quinta-feira, 11 de março de 2010

Saias Cintura Alta

Pois é meninas!! A cintura alta voltou com tudo mesmo!! Em todas as lojas, sites de moda e até em reportagens na TV. Virou febre. Eu mesmo já comprei duas!! rsrs...

Mas ainda tem gente com dúvida de como usá-las, então aí vão algumas dicas para cada tipo de corpo:

Gordinhas e/ou com quadril largo: O modelo em "A" é perfeito. Aposte nas cores escuras e sem estampas.



Magrinhas com pouco quadril e/ou pernas finas: (é o meu caso =/) O ideal são os modelos balonê e com muitos babados. O modelo tulipa também fica perfeito!! Para criar um efeito de volume, abuse das estampas.



Baixinhas: (mais uma vez, EU) As saias mais curtas caem bem, dessa forma você consegue alongar as pernas. Não esqueça do salto, ok!!Para quem não é muito fã de saias muito curtas, vale usar uma meia calça da cor da saia.

As saias já estão tão populares que você encontra por aí com preço super bacana!! As minhas mesmo, eu paguei R$ 39,90 em cada!! Vale dar uma passadinha na C&A, Renner, Marisa ou Riachuello...

Espero que tenham gostado...

bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário