quinta-feira, 11 de março de 2010

Festa da Carol

Já está decidido!! Eu farei os convites e as lembrancinhas da festa da Carol!! Ebaaaaa...

O convite eu já sei exatamente o que irei fazer... Como a festa vai ser (vai mesmo =/) "Preto e Branco" o convite será num fundo branco, escrito em preto e com uma foto da Carol também em preto e branco só que com a borda e um detalhe da foto em rosa!! Assim que eu tiver o modelo posto aqui pra vocês, ok!!

Agora o que está me tirando o sono é a tal da lembrancinha... Gente, eu não tenho idéia do que fazer!! Gostaria de opiniões, quem tiver uma idéia legal comenta aqui!!

Eu sou da época em que se dava saquinho surpresa em festa de criança só!! Em festa de 15 anos não tinha lembrancinha!! (ou será que é porque - na minha época - eu não tinha amigas que faziam essas SUPER festas de 15 anos !?!?!?!?!).

Estou achando o máximo ajudar a fazer a festa da Carol, acho que porque eu não tive uma (não tive porque eu não quis mesmo... outro dia conto esta hitória). Ajudar a escolher o tema, o convite, fazer lista de convidados... Estou me divertindo!!!

Até a próxima...

bjokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário