quinta-feira, 11 de março de 2010

Dieta


Gente... estou de dieta!! rsrsrsrs...

Bom, para quem só me conhece pela net, vou explicar o motivo do riso: Eu tenho 1,53m de altura e peso, nada a mais nada a menos que exatos 40kg. rsrsrsrsrrs... (eu precisava rir de novo).

Fui em uma nutricionista que me explicou o que acontece comigo (e com o resto das mulheres). Ela disse que 90% das mulheres come por ansiedade. Come se está nervosa, se briga com o marido, se o filho fica de recuperação ou se está de TPM.

Os outros 10% das mulheres (eu estou aqui!) DEIXA DE COMER quando estas coisas acontecem!!! Legal né!! Não... não é legal =/

A vida inteira eu quis engordar! Odeio ser magra!!!

Então... procurei uma nutricionista que me indicou o q eu devo comer. Na dieta dela, só tem furtas, legumes, verduras, sucos naturais, etc... Fiquei até com medo de emagrecer!!! haha... Mas está funcionandoooo!!!

Vou colocar uma receitinha aqui super fácil e gostosa (gente, é gostoso mesmooooo, juro!), que serve para magrinhos e gordinhos tb:


SUCO DE COUVE



1 folha de couve
1 litro de água gelada
Suco de 1 limão
Açúcar (para as magrinhas) ou adoçante (para as não magrinhas)



Bata tudo no liquidificador por uns 3 minutos e está pronto. Para quem quiser, pode ser colocado umas folhas de hortelã!

O Lucas também está tomando... Eu disse à ele que era o suco do Hulck. Agora quando eu esqueço de fazer, ele me cobra!! rsrsrs...

bjs lindonassss

2 comentários:

  1. Oi Gisele, fiquei conhecendo seu cantinho lá no blog da nossa amiga - E isso é glamour??
    A internet tem esse lado bom, onde acaba se formando um circulo de amizades à distância. Bom te conhecer. Apareça lá no meu blog. Abços.

    ResponderExcluir
  2. Ai q delícia!!!

    Vou conhecer seu blog com certeza!!! Obrigada pela visitinhaaa...

    bjsss

    ResponderExcluir