terça-feira, 2 de março de 2010

Desabafo...


Estou cansada... Juro!!

Desde que saí de São Paulo e me mudei aqui para Limeira sinto que ainda não me encontrei!! Foram muitas mudanças ao mesmo tempo e ainda não tive tempo para refletir sobre o que realmente gosto e quero fazer.

Saí de São Paulo em setembro de 2007, o Lucas tinha acabado de fazer 1 mês de vida e o meu casamento completava 3 meses. Vim para Limeira acompanhando o Ju, que tinha arrumado um emprego melhor aqui. Na empolgação do momento e tão preocupada com a carreira do Junior e o bem estar de uma nova vida (que eu não achava justo deixar crescer seu um pai presente) não pensei no que estava deixando para trás. Afinal, eram 5 anos de trabalho na área que eu mais amo nessa vida, a Construção Civil. Além disso, deixei família e amigos também.

Cheguei em Limeira e como ainda não tínhamos estrutura para comprar (ou alugar) a nossa própria casa, moramos por quase 1 ano com a minha sogra, o marido dela, meu cunhado e mais um amigo deles (que veio de São Paulo para trabalhar na mesma empresa que o Ju). Sabe aquele ditado: "Quem casa quer casa"... Senti na pele o porque disso!!! Foi horrível!!! Não tinha liberdade dentro da minha própria casa. À partir daí já comecei a sentir falta da minha terrinha!!

Bom... o tempo passou, compramos um apartamento e quando as coisas pareciam melhorar, eu (idiota), encantada NOVAMENTE com o projeto de vida alheio aceitei uma sociedade e abri uma loja de perfumes com uma EX-amiga. Como muitos haviam me avisado a sociedade não deu certo!

Foi aí que eu caí na real... Gente, eu não uso perfume, SOU ALÉRGICA!!

Como posso vender uma coisa que não gosto, não uso e não tenho conhecimento nenhum!?!?! Depois de muuuuuuuuuito quebrar a cabeça mudei o ramo radicalmente: Comecei a vender sapatos!!! Usei a mesma estrutura da loja e de uma dia para o outro a "La Fiere Perfumes" virou "La Fiere Calçados Femininos".

Sabe que foi bom, aliás de sapato eu entendo... e adoro!! Mas... de verdade!?!? Não é disso que eu gosto. Eu gosto é de obra, concreto, bota com "biqueira" de aço e capacete na cabeça!! Essa sim sou eu!!

Ah... também gosto da família reunida nos fins de semana, conversar com amigos, passear no parque Villa-Lobos e ir ao shopping... Ai ai ai... SAUDADES!!!

Ainda estou tentando achar uma solução pra tudo isso!!! Mas foi bom desabafar!!!


6 comentários:

  1. Oi Gisele,
    Vi um comentário seu no blog das Cris* Borrego, e vim conferir.Adorei!!
    Tenho uma grande amiga que se chama Gisele Cristina também e la só fala o nome inteiro quando quer fazer parte do clube das Cris.
    Beijos,
    Cris João.
    www.recomadres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk... É mal de "Gisele Cristina" mesmo!! Porque será q odiamos tanto esse nome!?!?!?

    bjinhussssss

    ResponderExcluir
  3. minha querida Gi! vc contou um pedaço da sua vida! isso é emocionante! eu espero realmente q vc ache o q goste de fazer! e se quiser um "dia" diferente, venha almoçar com a gente no dia 13 de março aki em são paulo! super beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Telma... Vou marcar na minha agenda e fazer de tudo pra ir sim!!! Estou precisando respirar ares diferentes mesmo!! rsrsrs...

    Que bom que gostou!! Sabe que aqui em Limeira me sinto muito sozinha, então pode ter certeza que sempre vai ter um pedacinho de mim e da minha história por aqui!!

    Gosto de compartilhar isso com vocês!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi,
    Obrigada pela visita carinhosa lá no RECOMADRES, volte sempre que puder pra fofocarmos dobre nossos pequenos.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  6. Adorooooo seu blog Cris...

    Estou sempre por lá!!

    bjsss

    ResponderExcluir