quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Meu primeiríssimo post


Meninas (e meninos),

Estou muito contente com a criação do site, há tempos estou com esta idéia na cabeça mas só hoje consegui realmente executá-la. Tenho muita coisa para dividir com vocês e pra começar, vou falar um pouco da experiência de ser mãe:

Tenho um filho de 2 anos e meio que é a razão da minha vida, ele é inteligente, esperto, conversador e é claro, muito lindo!!

Quando ele nasceu nem notava-se a presença de alguém em casa... Ele dormia o dia inteiro (era uma beleza!). Mas o tempo foi passando e hoje é impossível NÃO notar a presença do meu pequeno, porque mesmo quieto ele é "perigoso" hahaha...

As vezes eu perco a paciência. Também pudera... Trabalho o dia inteiro, chego em casa tenho que arrumá-la (ninguém merece) e ainda escutá-lo gritando: "OHHHH MÃE, EU TO COM FOME!"...

Me sinto muito culpada por não poder dar mais atenção pro meu bebê... =/

Sempre soube que ser mãe não era fácil, mas ninguém me contou que era TÃO difícil!!

Chega o final do dia, quando o cansaço já me tomou e eu deito na cama... Ele aparece, com aquela carinha mais perfeita do mundo, me dá um beijinho e me deseja boa noite... Nessa hora sei que tudo valeu a pena!!!

=D

4 comentários:

  1. Gi,
    Sucesso pro blog e sucesso pra você!
    Bjão!
    Cris*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cris!! Mais uma maneira para trocarmos idéias!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. oiê...tudo bem... gostei do que li... vou tentar o suco mais bode peinerar... porque com bagaço e tudo vai ser o oh!!!
    Tenho saudades.... você foi a única pessoa que eu pude chamar de amiga... e agora... vc não esta mais aqui.... eu to morando junto com o xan e o leo.... tenho saudades das conversas fiadas!!!!

    Vê se não some !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Giiii....

    Que visita boa!! Andei meio sumida aqui do blog, mas por um motivo bom!!! E adorei ver sua visita!!

    Bom... o suco não precisa peneirar, mas tem que bater beeeeeeeeeeem (uns 3 minutos!).

    Vc casou, ou ainda não??? Me manda notícias, e passa sempre por aqui!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir