sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

15 anos

Esse ano a Carolzinha (minha irmã) está debutando... então dedicarei este espaço à ela (e a tantas outras queridas debutantes). Para começar, achei interessante postar alguns temas para a festa.


Estamos super indecisas (estamos, eu também me incluo no planejamento da festa, claro!) quanto ao tema... a Carol já disse que quer uma festa "Preto e Branco", mas eu não sei... acho que tem outros temas interessantes pra quem quer fugir do tradicional.


Bom... vamos lá:


1- Festa à Fantasia

2 - Anos 60

3 - Estilo Hippie

4 - Festa Hollywoodiana

...





Gostaria muuuuuuuuito da ajuda de vocês... vamos trocando idéias (porque as minhas estão escassas), se tiverem mais idéias de temas, é só comentar, ok!! E conforme nós (Carol, mãe e eu) tivermos novidades, portarei aqui!!!


bjsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário